terça-feira, 19 de janeiro de 2010



O grande barato da vida é fazer tudo por tesão. Sem cobrar e sem receber cobranças.
Demorei muito para perceber isso, o que lamento demais, pois perdi um tempo precioso, um tempo que não voltará jamais.
É bom acordar de manhã e sentir que não dependo de um terceiro para ser feliz, que o dia está ali e é todo meu. Eu comando, eu decido se vou rir ou chorar, se quero me preocupar com tolices ou viver cada momento tirando só o melhor dele.
Viver não é tão complicado assim, basta saber o que é efemero e o que é eterno e para cada qual dar a o exato peso de importância.
Olhar o outro com o olhar do outro...Aprenda a enxergar dessa forma e saberá exatamente quem vai chegar no fim da linha com você...
O jogo da vida se torna mais interessante quando voce aceita todas as régras e joga limpo.

Nenhum comentário:

Doce Submissão...

Minha foto
São Paulo, Brazil