domingo, 17 de janeiro de 2010

...RETICÊNCIAS...


Estou aqui entregue à desocupação da minha mente, desenhando idéias no ar. Nesse instante trago o mais inocente dos prazeres, o sonho...
Só expectativas ao meio desse caos de sensações dos últimos dias, mas não ouso nada perguntar. Não cabe aqui nenhuma resposta, não sei discernir o certo do errado, o bem do mal, o bom do ruim. Todo esse sentir talvez seja só uma utopia que dispersará ao me deparar, talvez, com uma fria realidade…
Reticências são incertezas, cada qual continua da forma que lhe convém e acho que é por isso que meus pensamentos estão repletos de reticências, ainda estou tentando descobrir a forma que me convém…
Debruçada sobre meus pensamentos, espiando os três pontinhos…

Nenhum comentário:

Doce Submissão...

Minha foto
São Paulo, Brazil