sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



Minha página do Orkut, muda constantemente. Na medida que tento me descrever, tb vou me descobrindo, então sou sempre uma surpresa para mim mesma, e esta descoberta é deliciosa.


Seu sonho ou pesadelo...vc decide.Minha submissão será na proporção da sua dominação.Tudo que me fizer, seja bem ou mal, farei questão de retribuir em dobro.Eu nunca tenho meio sentimento,eu amo, odeio ou ignoro.Da mesma forma, sou amada, odiada ou ignorada.O que vc pensa de mim pouco me importa,importa sim, estar em paz comigo mesma.Quando tiver minha confiança, jamais a traia.Posso até te perdoar, porém nunca mais confiarei em ti.


Isso é exatamente o que sou hoje, amanhã com certeza não serei a mesma, estou sempre em reciclagem.

Nenhum comentário:

Doce Submissão...

Minha foto
São Paulo, Brazil